segunda-feira, 16 de maio de 2011

A nova dos melhores do MUNDO.

Será apresentada oficialmente nesta terça-feira a camisa do Barcelona para a próxima temporada, a primeira da história do clube com patrocínio comercial. Desde 2006 o Barça estampava a logomarca da Unicef, fruto de um acordo sem fins lucrativos com o órgão humanitário da ONU. A marca continuará - as duas partes acabam de renovar o compromisso por mais uma temporada -, mas agora relegada às costas da camisa. Na frente, entra a logo da Qatar Foundation, uma entidade que trabalha com educação e pesquisa científica. Ela pagará 150 milhões de euros (R$ 338,6 milhões) até 2015 pela associação com o time que joga o melhor futebol do mundo no momento.


A frente  da nova camisa.
A nova camisa será apresentada oficialmente na terça.

Atrás.
Legal é uma camisa bonita, mas cá entre nós, ela deixou a desejar, comparado a atual essa é mais retro (minha opnião), mas ainda sim é bonita.
Bem deixem seus comentários sobre a camisa.

Santos Campeão Paulista 2011.

Parabéns aos representantes do BR na libertadores.Bi-campeão paulista e vivo na libertadores da america. Só não é o favorito no brasileirão pq esse ano o bicho vai pega fogo.
O Santos superior o jogo inteiro e realmente ensinaram a mulanbada a jogar futebol, só não foi goleada pq o Ganso#10 Não tava, mas nada que Neymar (sou super fã dele) não consiga dar conta.
Os kraques.
Gol de quem sabe.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ansiosos? eu também to!!!

   FLA AVA
 CEA VAS
CAM CAP
 SAN INT
PAL BOT
GRE COR
CFC ATG
 FIG CRU
 FLU SPO
 AMG BAH
Cara se anima ae pq ja ta chegando faltam 1 semana 1 dia e 21 horas
Eu tambem estou muitoo ansioso pois sera o melhor brasileirao de todos os tempos.
Os craques voltarão, Ronaldinho, Rivaldo, L.Fabiano, Thiago Neves, Juninho Pernambucano (em breve), Vagner Love (em breve), Alex (em breve), Adriano, Elano, e muito mais. E sem contar nossas inumeras revelaçoes como: Neymar, P.H.Ganso, Lucas, Casemiro, Henrique, Negueba, D,Mauricio, Adryan, Alan Patric, Adriano M.Jackson, e muito mais.
O MELHOR BRASILEIRAO DE TODOS OS TEMPOS ESTA PRESTES A COMEÇAR,    PREPARE-SE.
R10
Thiago Neves
L.Fabiano
Rivaldo
Adriano
Neymar
Ganso
Elano
Lucas
 
Principais craques lembrando que tem muito mais só que daria umas 20 postagens tem conca, dalessando, montillo, e muitos outros grimgos e brasileiros craques da bola.

Que RESSACAda.

E em uma noite bela e gelada em florianópolis um duelo entree... deixa pra lá bem parabens avai pela virada historica 3 x 1.E os são paulinos ainda acordaram com a notícia de que seu tecnico p.c. carpegiani estava demitido. Bem os bambis, quer dize paulistas sairam na frente logo no ínicio mas viram seu time sair do 1 tempo perdendo por 2x1 e no 2 tempo 3x1. Avaí superior o jogo inteiro e mereceu a classificaçao.AH  e parabéns ao atletico-pr por ter empatado e parabens ao eterno #VICE pela classificaçao
OBS: O blog é anti-vasco.

Parabens ao vasco e ao avai, e os jogos da semi:

Coritiba x Ceara

Vasco x Avaí

             X     
Avaí                                                                                  Vasco



Diego Souza                                                      X        Renan





Coritiba                                                    X               Ceara


  
Geraldo                                                    X           Rafinha e Davi                                                                                                                                                   

Sai, Sai do meioo, Sai que a carroça ta sem freio...

Ola galerinha primeiro vamos falar de Copa do BR. Bem o Flamengo hein empatou 2x2 e foi eliminado da copa do Brasil td bem que a arbitragem foi mesquinha, horrivel, de segunda divisao, mas deveria ter ganhado. EU assisti o jogo e realmente pensei que o Flamengo se classificaria pois 2x0 em menos de 30 minutos, mas nada que a carroça não consiga reverter, alias a carroça desembestada é o novo hit do ceara (nada contra mas comparando com o bonde do mc k9 e mc rell o funk da carroça é uma tremenda bosta),bem o bonde foi freado, apesar de eu particularmente ter achado que o flamengo jogou melhor os 2 jogos. Eu tambem queria dar uma atençao especial a um fato lamentavel que aconteceu na saida dos jogadores ao fim do 1 tempo. Tal os jogadores do flamengo saindo de campo tal e uns 2 ou 3 jogadores do rubro-negros foram falar com o arbitro o tradicional '' pô cara nem pa da uma maozinha ae'', ai uma renca de policiais cerca esses jogadores e começa a praticamente agredi-los com seus escudos, e um policial em especial deu uma escudada nas costas do R10 ( o craque ronaldinho que apesar de não estar em boa fase ainda é craque), entao eu digo ao policial, Quem voce pensa que é? um integrante do CSI? um ator do filme ''TROPA DE ELITE'', creio que não seu filho da p***, ai vem o luxa para defender seus jogadores e acaba expulso por pura estupidez do arbitro, E na saída do gramado luxa disse '' Policial vem aqui pa acaba com brigas e nao pa faze aquela porra ali, esses filhos da puta tao pensando o que?'' e entao o Renato Abreu ''quem eles acham que somos? pra nos agredi desse jeito? somos jogadores não vandalos''.
E aí Flamengo,caiu ? LEVANTA!!!!!!
Parabéns ao Ceara que conquistou a classificaçao e na proxima fase enfrentara o Coritiba ( palpite coxa 4x0 ceara), em falar em coritiba que perdeu a invencibilidade de 25 sem perder( perdeu para o palmeiras 2x0 coxa), e de copa do brasil eu só vou falar desse jogo e do jogo do São Paulo.
OBS:deixe seu comentario e conte a seus amigos e vizinhos sobre o blog VLW.
AAH e pra fecha fique com essa imagem da Carroça Desembestada.

                                      OPS não é essa não.






E essa a carroça ( e eles ainda tem orgulho dessa coisa,kkkk...).