domingo, 8 de maio de 2011

Torcidas.

O que é ser torcedor ? é um hábito, uma religião, ou em alguns casos ("só torço por causo do meu pai, sabe o que é, eu odeio futebol, só não conta pa ele não BLZ").
Pra mim torcer é um hábito, uma religião, uma paixão, e tudo junto.O Brasil é considerado por muitos o país do futebol ta, e daí, pra fala a verdade eu odeio o Pelé, não parece mas ele é metido, quarta-feira perguntaram a ele numa entrevista, "Aê Pelé quem é melhor do mundo CR7 ou Messi ?", aí vem uma resposta digna de um soco "Sou eu o MELHOR do mundo!!!!" CALA A BOCA PELÉ!!!!!, vc num aguenta nem um pique de 10 m po. Bem agora vamos voltar ao assunto torcida, aqui em baixo veremos a pesquisa mais recente das maiores torcidas do Brasil.



Bem o Flamengo ta na frente né (que novidade!), Mas o Poderoso Corinthians ta encostado (bem não sei pq chamei de poderoso), bem agora eu vou falar,ou xingar esses 2 times (brincadera num vo xinga). Nossa mano o Sport é o 11 colocado, que bosta o Atlético-PR,o Botafogo, o Florminense, tudo perdeu po Sport que vergonha.
"Flamengo,Time de maior torcida do mundo, e o mais querido do BRASIL" pareceu o Sandro Gama.

Flamenguistas indo ao delírio, acho que é pelo título do carioqueta (camp.carioca = 4 times de tradiçao resto = timeco)

                                 MARACANAZO...


Sempre achei muito legal mosaicos,esse realmente ficou na história , maior mosaico do mundo,PARABÉNS mulanbada.
Enfim acho que torcer para o Flamengo é uma paixão alucinante, um fanatismo, uma religião (uma vez vi uma senhora de uns 58 anos por ai com uma tatoo do Escudo do flamengo no braço) alias boa sorte a maquina destruidoras de sonhos de times pequenos,de vez em quando grandes, mas o Flamengo realmente se complicou na Copa do BR, mas nada que o BONDE não atropele (ou saia do trilho).

Se eu não colocasse essa foto iria ser sacanagem.

Mas continuem entrando no blog pq por segunda ou terça eu vou falar sobre outros mulanbo... quer dizer os corintianos.Em falar em corinthians hj teve corinthians 0x0 santos no 1 jogo da final do paulistao e segunda ou domingo no dia da grande decisão eu vo faze um post especial sobre a final.Incrivel eu em 1 dia de blog postei 2 posts tem mulanbo q posta 2 em um mes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário